1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Seguro De Vida - O Seguro Que Leva Proteção A Você

Sábado, 01 Novembro 2008 00:00

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Image 2 Um Seguro de Vida adequado é o que se preocupa com você no presente também. Ao contratar um seguro de vida, você está garantindo a proteção das pessoas que mais ama assim como a sua tranqüilidade, para agora e para o futuro.

O segurado tem a opção de escolher os tipos de cobertura mais apropriada para as suas necessidades. Existem planos que oferecem descontos em academias, spas, farmácias, e teatro, além de proporcionar assistência 24 h em viagens.

Um seguro de vida pode ser adquirido por indivíduos em condições de saúde boas, com idade a partir dos 16 anos até 64 anos, os planos possuem opções de vários valores.

 

Cobertura Básica:

  • Morte Acidental ou Morte Natural: Quando ocorrer por qualquer motivo o falecimento do segurado, o seguro garante o pagamento da indenização aos beneficiários.

Coberturas Adicionais

  • Invalidez Permanente Parcial ou Total ocasionada por Acidente: O pagamento do valor segurado é feito a própria pessoa segurada, quando acontecer invalidez permanente, causado por acidente pessoal, que esteja devidamente coberto pelas cláusulas contratuais.
  • Antecipação por Doença Especial: Será antecipado o pagamento da indenização referente à cobertura do caso de morte, se for apresentado quadro clínico irreversível pelo segurado, em fase terminal e ocasionadas por doenças que haja cobertura como, por exemplo, quando apresentar quadro de coma irreversível, exceto se for provocado pelo uso de drogas e álcool.
  • Despesas Odontológicas e Médico-Hospitalares:Consistem na indenização respectiva às despesas odontológicas e médico-hospitalares, provocadas por acidente.
  • Membros Majorados/ Órgão: Lesão total da visão, lesão total de um dos indicadores, lesão total de um dos polegares e anquilose absoluta de um dos cotovelos.
  • Assistência Familiar para Funeral: Garante aos familiares e/ou segurado o amparo total com uma indenização de até Três mil reais para reembolso das despesas com o funeral.

.